Atendimento via WhatsApp
ENVIADO COM SUCESSO
FALHA AO ENVIAR
Atendimento via WhatsApp

Política de Entrega

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega e aprovação do pagamento.
Na sacola de compras, após fornecer o número do CEP do endereço onde quer receber seu pedido, você receberá imediatamente a informação do prazo de entrega estimado do mesmo.
O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

O prazo de envio do seu pedido varia de acordo com a disponibilidade dos produtos. Se todos os produtos do pedido estiverem disponíveis, o pedido é enviado em até dias úteis a partir da confirmação de pagamento. Se algum produto não estiver disponível, ele será fabricado e enviado em até 15 dias úteis. Caso isso aconteça, entraremos em contato.
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da data de envio.
Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 22h (exceto feriados).